Ticolas+flower+bouquet

A nossa história

O Nicolas, ou Ticolas, nasceu no meio da Amazônia da Guiana Francesa, numa família de amantes de flores e plantas. Aos 7 anos, a paixão do Nicolas pelas flores despertou no jardim da sua avó Dédé, ao qual se dedicou a vida inteira, considerado por todos um verdadeiro paraíso.

Ao longo da sua vida o Nicolas viveu em vários países e procurou sempre florir a sua casa o mais possível. No entanto, dada a dificuldade em encontrar flores de qualidade e com estilo nas lojas das redondezas, decidiu lançar a sua própria empresa e iniciar uma revolução. A compra de flores em lojas locais é muitas vezes uma experiência decepcionante uma vez que após 3 dias as flores começam a morrer, resultando assim num #dramafloral. É precisamente isto que pretendemos combater!.


A proposta

Na Ticolas acreditamos que todos devem ter acesso a flores frescas e de qualidade, a um preço justo que tanto as empresas como as famílias possam suportar. A nossa missão é facilitar o processo de compra a todos os nossos clientes, de forma a que tenham acesso às flores mais frescas diretamente do produtor até à sua porta.


Sinta-se a vontade para entrar em contato connosco.
Por favor, visite a nossa página de contactos.